Política de Devoluções, Cancelamentos e Reembolso
Posso solicitar reembolso ou cancelamento de produtos físicos FPP ou ESD?
A venda de licenças de software no formato ESD (Download Eletrônico) Produtos SAAS ( Software as a service ) não permite o reembolso após o envio da licença. No caso do licenciamento FPP (Físico), o cancelamento só é possível mediante a devolução do produto lacrado. A Softwares Digitais Store oferece suporte técnico para resolver eventuais problemas.
Como se trata de um produto físico (licenciamento FPP) , somente é possível solicitar reembolso após a devolução do produto lacrado. A Softwares Digitais está disponível para auxiliar em casos de instalação e problemas com a licença.
Diferentemente dos produtos tangíveis, os Produtos SAAS ( Software as a service ) não podem ser devolvidas após o envio ou violação da embalagem em caso do licenciamento FPP ( FÍSICO ) Por isso, recomendamos que você revise o produto antes de efetuar a compra.
É importante mencionar que o artigo 49º do CDC (Código de Defesa do Consumidor) se aplica somente a produtos tangíveis, não abrangendo produtos digitais (ESD) / Produtos SAAS ( Software as a service )
Caso haja arrependimento, troca ou cancelamento da compra de um produto físico, entre em contato com a Softwares Digitais em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto (conforme art. 49 do CDC).
Todas as ocorrências relacionadas à troca, devolução ou arrependimento de compra devem ser comunicadas previamente pelo e-mail contato@softwaresdigitais.com.br, com a resposta de recebimento.
Não serão aceitas trocas ou devoluções dos produtos nas seguintes situações:
- Software já tenha sido instalado e/ou ativado.
- Falta de prévia comunicação e autorização.
- Fora do prazo de 7 dias corridos.
- Sem autorização do nosso suporte.
No caso de cancelamento de uma compra realizada à vista (PIX/TED/DEPÓSITO ou Boleto), o valor será reembolsado em até 10 (dez) dias, através de depósito na conta corrente do titular do pedido.
Se a compra foi realizada via cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 3 faturas do cartão de crédito, contadas a partir do pedido de cancelamento.
Todo o processo de troca ou devolução de licenças físicas requer procedimentos operacionais junto aos fabricantes e a aprovação da Softwares Digitais, por meio de acesso remoto ao nosso suporte para verificação de instalação e ativação.
Reforçamos a importância de revisar o produto antes da compra para garantir que você esteja adquirindo o que realmente necessita.
Em caso de licenças que exigem backup antes da formatação da máquina, caso o backup não seja realizado por qualquer motivo, será necessário pagar uma taxa para solicitar uma licença de substituição. Consulte os valores disponíveis.