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Kaspersky Systems Management

Kaspersky Systems Management
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Marca: Kaspersky Código no site: 906586 SKU: KL9121XAKFS MPN: 241821623

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Descrição

"Informações do produto ""Kaspersky Systems Management""
Aumente a segurança, reduza a complexidade com ferramentas de gerenciamento de TI centralizadas.
Falhas de segurança não corrigidas em aplicativos populares são uma das maiores ameaças à segurança de TI corporativa. Esse risco é agravado pela crescente complexidade da TI - se você não sabe o que tem, como pode protegê-lo?

Ao centralizar e automatizar tarefas importantes de segurança, configuração e gerenciamento, como análise de vulnerabilidade, distribuição de patch e atualização, gerenciamento de inventário e distribuição de aplicativos, os administradores de TI não apenas economizam tempo, mas também otimizam a segurança.
O Kaspersky Systems Management ajuda a minimizar os riscos de segurança de TI e romper a complexidade de TI, dando aos gerentes controle total e transparência sobre vários dispositivos, aplicativos e usuários em tempo real a partir de uma única tela.

AUMENTE A SEGURANÇA
Aumente a segurança de TI e reduza a carga de tarefas rotineiras por meio de correções e atualizações automatizadas e oportunas. A detecção automática e a priorização de pontos fracos oferece maior eficiência e reduz a carga sobre os recursos. Testes independentes1 mostram que a Kaspersky Lab oferece o patch automático mais abrangente e cobertura de atualização no tempo mais rápido possível.
CONTROLE COM TOTAL TRANSPARÊNCIA
A visibilidade completa da rede a partir de um único console elimina as suposições dos administradores e fornece uma visão geral de todos os aplicativos e dispositivos (incluindo dispositivos convidados) que entram na rede. Isso permite o controle centralizado do acesso do usuário e do dispositivo a dados e aplicativos corporativos de acordo com as diretrizes de TI.
GESTÃO CENTRALMENTE
A administração do sistema da Kaspersky Lab é um componente gerenciado do Kaspersky Security Center. Cada função é acessada e gerenciada por meio desse console central, usando comandos e interfaces padronizados e intuitivos para automatizar as tarefas rotineiras de TI.

 

    Avaliação de vulnerabilidade e gerenciamento de patch
    Inventário de hardware e software
    Instalação remota de software e solução de problemas, incluindo cobertura de escritório remoto
    Uso de sistemas operacionais
    Integração SIEM
    Controle de acesso baseado em função
    Administração centralizada

Funções

AVALIAÇÃO DO PONTO DE FRAQUEZA E GESTÃO DE PATCH
As varreduras de software automatizadas permitem a detecção, priorização e eliminação rápidas de lacunas de segurança. Patches e atualizações podem ser fornecidos automática e rapidamente2 para software Microsoft e não Microsoft. O administrador é informado sobre o status da instalação do patch. As correções não críticas podem ser adiadas para o final do dia de trabalho com Wake-on-LAN, mesmo se os computadores estiverem desligados. A transmissão multicast permite que patches e atualizações sejam distribuídos localmente para filiais remotas, reduzindo assim os requisitos de largura de banda.
INVENTÁRIO DE HARDWARE E SOFTWARE
A detecção automática, inventário, notificação e rastreamento de hardware e software, incluindo mídia removível, dá aos administradores uma visão detalhada dos dispositivos e sistemas usados ??na rede da empresa. Dispositivos convidados podem ser reconhecidos e fornecidos com acesso à Internet. O controle de licença fornece informações sobre o número de nós e a data de expiração.
SISTEMA OPERACIONAL FLEXÍVEL E PROVISÃO DE APLICAÇÃO
Criação, armazenamento, clonagem e fornecimento central e simples de imagens de sistema protegidas de forma otimizada. Provisione após o trabalho via Wake-on-LAN com processamento pós-instalação para maior flexibilidade. Suporte UEFI.

DISTRIBUIÇÃO DE SOFTWARE
Distribuição / atualização remota de um único console. Mais de 100 aplicativos populares identificados por meio da Kaspersky Security Network podem ser instalados automaticamente, mesmo após o expediente, se desejado. Suporte completo para solução de problemas remotos, com segurança aprimorada por meio de direitos do usuário e logs / auditorias de sessão. Economia de tráfego de dados para filiais remotas por meio de tecnologia multicast para distribuição local de software.
INTEGRAÇÃO DE SIEM
Reporte diretamente e transmita eventos para os principais sistemas SIEM - IBM® QRadar® e HP ArcSight. Colete logs e outros dados relacionados à segurança para análise, minimize a carga de trabalho e as ferramentas para administradores, ao mesmo tempo que simplifica a geração de relatórios no nível da empresa.
CONTROLE DE ACESSO BASEADO EM PAPEL
Diferencie as funções e responsabilidades administrativas em redes complexas. Ajuste a visualização do console dependendo de sua função e direitos."

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